Clique Cristão

Fim de semana movimentado em Trindade

20 / set / 2017

O Programa Pai Eterno exibido nesta terça-feira, 19, mostrou como foi o fim de semana na Capital da Fé de Goiás, Trindade. Irmãos de fé foram até a Basílica do Divino Pai Eterno para louvar, pedir e agradecer. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. 

O fim de semana teve a presença a romeira Maria Leite, de Santo Amaro (SP), que vem a Trindade há dez anos. “Eu já não chamo mais de caravana, chamo de família de peregrinos do Pai Eterno. Logo que começamos a vir, foi uma luta, muitas provações, mas foram muitas bênçãos. Somos pessoas muito perseverantes, que realmente têm Deus no coração e o coração em Deus”, afirmou.

Os romeiros deixam suas casas com alegria no coração, pois são muitos os motivos para participar. “Eu tive um problema de coração, fui desenganada pelos médicos, que pediu: ‘se vocês acreditam em Deus, orem’. A minha mãe, minha família, que é devota do Pai Eterno, se apegaram em oração. Eu fui operada duas vezes e estou aqui”, afirmou a devota Ivana Cardoso, de Santo Amaro também.

O estado de Minas Gerais também esteve representado, e a Basílica, como sempre, recebeu todos de portas abertas. Uma história de muita fé é a da romeira Nivalda Tolentino, de Lagoa Grande (MG). Já são mais de 40 anos organizando caravanas no Brasil todo e há mais de cinco anos, ela frequenta Trindade. “Minha fé vem de berço. Meus pais eram muito religiosos e a minha família é muito religiosa. Eu fui a primeira ministra da Eucaristia Extraordinária em Lagoa Grande e fui com todo prazer que eu trabalhei. Tenho consciência que fiz um bom trabalho”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Divino Pai Eterno

Deixe seu recado

Deixe seu recado:

*