Clique Cristão

Para rezar: Oração ao Sagrado Coração de Jesus

20 / ago / 2020

Diariamente, o Pe. Robson de Oliveira reza esta oração durante a novena. Reze com ele e esteja em comunhão ao Pai Eterno

Os devotos que acompanham a Novena ao Sagrado Coração de Jesus rezam diariamente com o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira, a Oração ao Sagrado Coração de Jesus. O momento é de entrega e pedido de bênçãos para que o Pai eterno abençoe e transforme cada coração semelhante ao Dele. Reze:

Jesus Manso e humilde de coração, fazei nossos corações semelhantes ao Vosso! Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo: pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e vos será aberto”. Eis que bato, busco e peço que possais ouvir minhas humildes e sinceras preces. Vós que também dissestes: “Vinde a mim vós todos que estais cansados e abatidos com o peso de vosso fardo, e eu vos darei descanso; porque o meu fardo é leve, o meu julgo é suave e eu sou manso e humilde de coração”. Eu Vos peço humildemente: ajudai-me a carregar com sabedoria meus fardos, dai-me o descanso e o bálsamo do Vosso espírito e moldai meu coração ao Vosso coração, pois confio em Vós! Para tanto, nesta santa Novena, entrego-me e consagro-me ao Vosso Sagrado Coração. Entrego minha vida, minhas ações, dores e sofrimentos, para que eu utilize todo meu ser para honrar, amar e glorificar a Vós, Senhor. Renuncio a tudo que Vos desagrada, para que sejais Vós o guardião de minha vida, a segurança de minha salvação, o remédio para minhas fraquezas e inconstâncias, a solução aos erros de minha história e o refúgio seguro que necessito agora e na hora da minha morte. Sejais Vós, ó Coração de Bondade, meu poderoso intercessor, diante do Divino Pai Eterno, e livrai-me de todas as maldades deste mundo. Me abandono em Vós, ó Coração de Amor, com inteira confiança de que nunca me abandonareis, de que nunca estarei só nesta vida. Tende piedade de mim, Senhor, pela Vossa grande misericórdia, e fazei de mim o que quiserdes. Por isso mesmo, eu Vos peço: Sagrado Coração de Jesus, que tanto nos amais, fazei que eu Vos ame cada vez mais. (3x)

Lembrando que a Novena ao Sagrado Coração de Jesus vai ao ar diariamente na TV Pai Eterno e você pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook e canal Pai Eterno, no Youtube, e aqui no portal Pai Eterno também.

Confira os horários: 

TV Pai Eterno
Seg. a Sex.: 7h45, 10h30 e 18h
Sáb.: 6h30 e 14h15
Dom.: 7h e 12h15

RedeVida
Seg. a Sex.: 7h45 e 10h30
Sáb.: 6h30
Dom.: 7h

Terço ao Sagrado Coração de Jesus
TV Pai Eterno
Seg. a Sáb.: 6h
Dom.: 5h30

RedeVida
Seg. a Dom.: 6h

 

Fonte: Afipe

Deixe seu recado

Deixe seu recado:

*