Clique Cristão

Parabéns ao Pe. Robson, que completa mais um ano de vida

26 / abr / 2012

Nesta quinta-feira, 26 de abril, o Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e presidente da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), completa 38 anos de idade. Em comemoração ao seu aniversário, é disponibilizado aqui em nosso site um espaço onde os fiéis podem deixar mensagem e expressar o seu carinho pelo sacerdote. Além disso, as mensagens de felicitações podem ser enviadas pelas redes sociais, facebook e twitter: @padrerobson.

Membro da  Congregação dos Missionários Redentoristas, Pe. Robson nasceu em Trindade e entrou para o Seminário aos 14 anos de idade, tornando-se sacerdote dez anos depois. Após exercer trabalhos na Pastoral Vocacional e na formação de jovens para a vida religiosa no Seminário, foi para a Irlanda e em seguida para Roma, onde fez mestrado em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano.

De volta ao Brasil, sentiu necessidade de ampliar a difusão da devoção ao Divino Pai Eterno e, para isso, buscou espaços na televisão. Desde então, as novenas “Filhos do Pai Eterno” e “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, e o “Santo Terço dos Filhos do Pai Eterno”, bem como as transmissões do Santuário, passaram a ser transmitidas nacionalmente, pela Rede Vida de Televisão.

Como parte do seu trabalho evangelizador, a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno às dioceses brasileiras e outras cidades no exterior fez com que o Padre e sua equipe conquistassem o carinho de pessoas em todos os cantos do Brasil e também em outros países. “Percorrer o Brasil com esse trabalho missionário é, antes de tudo, uma responsabilidade e um compromisso que tenho com Deus,” declara.

Para o Pe. Robson, ser padre é ser luz, iluminar o caminho daqueles que estão nas trevas, mostrar que Deus se faz presente em cada dia. Com o objetivo de ampliar sua obra de evangelização, o sacerdote encontrou mais uma forma de levar a mensagem do pai ao lançar o CD musical ‘Nos braços do Pai’.

“A devoção ao Pai Eterno está no coração dos brasileiros. Somos instrumentos desta grande obra de evangelização, que se espalha por todo País”, destaca o religioso.

 

Fonte: Divino Pai Eterno

Deixe seu recado

  • roseli 6 de maio de 2012

    roseli parabens pd robso descupa pelo atrso do seu anirver sario um abraso de doda minha familha,peso uma orasao pelo meu esposo pedro antoniassi, parabens pd robson com abraso.

  • Geraldo Magela Parreira 4 de julho de 2015

    Padre Robson, queria pedir uma bença.

  • JURACI APARECIDO FRATA 31 de outubro de 2015

    Pe. Ronson,parabéns pelo seu aniversário,rezo para que Nosso Senhor
    o conserve por muitos e muitos anos e cada vez mais santo,por que a Igreja precisa de muitos santos. Peço a vossa benção,pois aqui em casa
    somente eu frequento a Igreja.Outros quando frequenta,vai para
    denominações. É preciso acontecer uma virada. Acredito na comunhão dos santos. Sua benção.

Deixe seu recado:

*