Clique Cristão

Silêncio…

19 / mar / 2012

Num desses dias em que as palavras procuram espaço para um pouco de sossego, o barulho ensurdecedor ataca veementemente o interior querendo não render-se ao doce e tranquilo reduto do silêncio. Procura-se o quarto interior entre tantos outros aposentos, é ali que desejo ficar, no quarto do silêncio desse enorme castelo que é a alma.

Alma sedenta de ouvir o som de dentro, sons de águas, rios e cascatas; ou simplesmente desse chuveiro a lavar-me, purificar-me. Oh, minha irmã água, quão suave a maneira que tens de lavar minha sujeira e relaxar meu cansaço, restaurando minhas forças.

Nesse silêncio, diante do autoritarismo do barulho, me fez lembrar uma frase ouvida em um filme: o silêncio é prece! Nesse instante,com um leve sorriso, o barulho sentou ao meu lado e tudo se fez calma.

Num desses dias, paramos para contemplar, miramos a nós mesmos e nos vimos um; tão carentes de nós a gritar: tenho sede. Juntinhos, deitamos lado a lado de uma linda fonte que cantava chuá, chuá, bebemos daquela água e antes de dormirmos relembrávamos de um amigo que dizia: quem beber dessa água jamais terá sede. Psiuu! Tempo de calar.

Deixe seu recado

  • FRANCINALDO 1 de abril de 2012

    Um excelente texto onde fala da importância da água em nossas vidas, principalmente da água da vida que é Jesus Cristo, pois quem beber desta água não terá mais sede, meditem neste texto que Deus abençoe a todos.

  • Afonso 8 de abril de 2012

    agua e vida e vida e paz
    por isso busque sempre
    jesus cristo………

Deixe seu recado:

*