Clique Cristão

Comunidade Obra Nova celebra seus vinte e um anos e recebe Reconhecimento Canônico

13 / fev / 2012

Na próxima quinta-feira, 16, a comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria celebrará a Missa de Ação de Graças pelos 21 anos de sua fundação. Na ocasião a Comunidade receberá o Reconhecimento Canônico e aprovação dos Estatutos como associação Privada de fiéis leigos de Direito Diocesano. A Santa Missa será realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Prata, as 19:30 e será presidida pelo Exmo. e Revmo. Dom Jaime Vieira Rocha.

Para Marli Maria, fundadora e moderadora geral da comunidade, este é um momento de grande graça para toda a Obra e para a Igreja. “Receber o reconhecimento da Igreja é a confirmação da autenticidade do nosso Carisma”, disse Marli. A fundadora da comunidade ainda disse que é consciente de que agora a responsabilidade para com a missão aumenta e que o auxílio da graça de Deus acompanhará sempre a Obra.

A Celebração reunirá os membros de toda a comunidade que estão presentes em quatro núcleos missionários: Campina Grande – PB, Esperança – PB, Patos – PB e Barra – BA. A festividade é aberta para todos os fiéis católicos que queiram se rejubilar com os membros da comunidade Obra Nova.

Fonte: assessoria de comunicação Obra Nova

Deixe seu recado

Deixe seu recado:

*